Autor (a): Lydia Whitlock
“Mude o horário da minha reunião! – pela 5ª vez – Preciso de mais 20 minutos.” “Peça aquela coisa que eu gosto daquele restaurante.” “Dê um jeito nisso!” Essas são algumas das frases que só ouvimos de uma pessoa: nosso chefe! Você, estagiário, assistente ou futuro assistente, vai precisar desse livro para saber como sobreviver nessa selva que é o escritório de trabalho e para aprender as lições básicas sobre como lidar com as loucuras do seu chefe. Aqui estão desde as situações mais básicas como pedir o almoço (com o número exato de folhas de alface) ou marcar conferências telefônicas (com 15 pessoas) até consertar o computador que quebra toda semana e superar as crises de estresse que surgirão eventualmente, e com mais frequência do que todos gostariam. Esse guia tem tudo o que você precisa saber para manter o seu emprego e sua sanidade mental. Então se prepare, respire fundo, contrate um terapeuta e boa sorte! Você consegue!
Editora: Planeta
ISBN: 9788542204315
Dimensões: 18 cm x 18 cm
Número de Páginas: 272
Acabamento: Brochura
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