Autor (a): Gordon F. Shea
O livro orienta aos profissionais como definir seu próprio estilo de mentorização; como compreender as necessidades e expectativas do mentorizado; sobre que comportamentos evitar na mentorização; e como desenvolver um acordo envolvendo mentor e mentorizado. A obra também lida com os aspectos práticos do mentoring que o torna essencial, avaliando as probabilidades e o interesse que o mentor demonstra em investir no relacionamento, e os desafios do mentoring diante diversas situações específicas atuais e futuras.
Editora: Qualitymark
ISBN: 9788573033090
Dimensões: 21 cm x 26 cm
Número de páginas: 104
Acabamento: Brochura
1 x de R$20,00 sem juros | Total R$20,00 | |
2 x de R$10,00 sem juros | Total R$20,00 | |
3 x de R$6,67 sem juros | Total R$20,00 | |
4 x de R$5,00 sem juros | Total R$20,00 | |
5 x de R$4,00 sem juros | Total R$20,00 | |
6 x de R$3,33 sem juros | Total R$20,00 | |
7 x de R$2,86 sem juros | Total R$20,00 | |
8 x de R$2,50 sem juros | Total R$20,00 | |
9 x de R$2,22 sem juros | Total R$20,00 | |
10 x de R$2,00 sem juros | Total R$20,00 | |
11 x de R$1,82 sem juros | Total R$20,00 | |
12 x de R$1,67 sem juros | Total R$20,00 |