Autor (a): Sebastião Amoêdo
Este livro contribui para a implantação de posturas comportamentais nas organizações, oferecendo uma detalhada visão dos principais códigos existentes na iniciativa privada e no serviço público, além de incluir um capítulo específico sobre 'como instituir uma ética de qualidade' e um questionário para 'auditoria ética'. A obra mostra ao leitor que as exigências do cidadão contemporâneo não recaem apenas em produtos ou serviços de qualidade, mas também de natureza ética.
Editora: Qualitymark
ISBN: 9788573036978
Dimensões: 16 cm x 23 cm
Número de páginas: 144
Acabamento: Brochura
1 x de R$20,00 sem juros | Total R$20,00 | |
2 x de R$10,00 sem juros | Total R$20,00 | |
3 x de R$6,67 sem juros | Total R$20,00 | |
4 x de R$5,00 sem juros | Total R$20,00 | |
5 x de R$4,00 sem juros | Total R$20,00 | |
6 x de R$3,33 sem juros | Total R$20,00 | |
7 x de R$2,86 sem juros | Total R$20,00 | |
8 x de R$2,50 sem juros | Total R$20,00 | |
9 x de R$2,22 sem juros | Total R$20,00 | |
10 x de R$2,00 sem juros | Total R$20,00 | |
11 x de R$1,82 sem juros | Total R$20,00 | |
12 x de R$1,67 sem juros | Total R$20,00 |