Para que a manutenção seja eficaz é necessário que a empresa avalie seu desempenho, identificando seus pontos fracos. Para tanto, ela precisa dos indicadores de desempenho. Dentre os diferentes tipos disponíveis, como os corporativos, financeiros, de eficiência e eficácia, como empresas precisam saber escolher aquele que se adapta às características do negócio e também aos seus objetivos organizacionais. Esses são alguns dos assuntos tratados pelos autores no livro.
Editora: Qualitymark
ISBN: 9788573033885
Dimensões: 16 cm x 23 cm
Número de Páginas: 139
Acabamento: Brochura
1 x de R$20,00 sem juros | Total R$20,00 | |
2 x de R$10,00 sem juros | Total R$20,00 | |
3 x de R$6,67 sem juros | Total R$20,00 | |
4 x de R$5,00 sem juros | Total R$20,00 | |
5 x de R$4,00 sem juros | Total R$20,00 | |
6 x de R$3,33 sem juros | Total R$20,00 | |
7 x de R$2,86 sem juros | Total R$20,00 | |
8 x de R$2,50 sem juros | Total R$20,00 | |
9 x de R$2,22 sem juros | Total R$20,00 | |
10 x de R$2,00 sem juros | Total R$20,00 | |
11 x de R$1,82 sem juros | Total R$20,00 | |
12 x de R$1,67 sem juros | Total R$20,00 |